Duarte Zoio nomeado Chief Communications Officer do grupo Vanguard Signature e da Vanguard Properties

A Vanguard Properties acaba de anunciar a promoção de Duarte Zoio ao cargo de Chief Communications Officer (CCO). Até ao momento Diretor de Comunicação, Duarte será agora responsável pela estratégia global de comunicação e marca da Vanguard Properties, bem como do recém-criado grupo Vanguard Signature, que integra a promotora e diversas outras empresas do setor industrial, serviços, desporto e arte / mecenato.

Duarte Zoio, com um percurso marcado por uma sólida experiência na área da comunicação, destaca-se ainda pela sua capacidade estratégica, liderança e multidisciplinariedade. A sua nomeação para o cargo de CCO reflete a nova estratégia da direção da empresa e do grupo, que pretende integrar toda a comunicação e as anteriores ações e iniciativas de marketing num único departamento - Departamento de Corporate Communication - potenciando uma abordagem integrada e mais eficaz.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Signature e da Vanguard Properties, expressou a sua satisfação com a nomeação de Duarte Zoio: "Estamos muito entusiasmados com esta decisão. Desde que entrou na Vanguard Properties, o Duarte tem demonstrado uma capacidade notável para delinear estratégias inovadoras e antecipar as necessidades de comunicação da nossa empresa. Acreditamos que, sob a sua liderança, a nossa estratégia de comunicação e marca será ainda mais robusta e eficiente, permitindo-nos alcançar novos patamares de sucesso. A decisão tomada e que estamos a implementar, ao concentrar os esforços na comunicação e gestão de marca, está em linha com as melhores práticas observadas em empresas líderes a nível global. Acreditamos que esta abordagem integrada permitirá comunicar de forma mais coerente, impactante e aspiracional, fortalecendo a nossa posição no mercado.”

Com uma forte aposta em robustecer a presença no mercado, esta decisão surge numa altura em que a Vanguard Signature acaba de ser criada e a Vanguard Properties expande o seu portfólio.

Duarte Zoio CCO Wide