Vanguard Properties recebe visita de altos representantes do Turismo nas Terras da Comporta

A Vanguard Properties teve o prazer de receber, nas Terras da Comporta, uma comitiva de líderes do setor do turismo, incluindo o Secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, o presidente do Turismo de Portugal, Carlos Abade, o presidente do Turismo do Alentejo ERT, José Santos, bem como os presidentes das câmaras municipais de Grândola, António Figueira Mendes, e de Alcácer do Sal, Vítor Proença. A visita contou ainda com a presença de Pedro Beato, Vice Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, reforçando a importância desta iniciativa.

Durante a visita, a Vanguard Properties, através do seu CEO, José Cardoso Botelho, apresentou o conceito inovador dos seus projetos nas Terras da Comporta — Dunas e Torre — e no Muda Reserve. Este conceito diferencia-se pela conjugação de sustentabilidade, inovação, desporto, cultura e um profundo respeito pelo meio ambiente. Estas características têm contribuído para posicionar a região da Comporta em particular e Alentejo em geral como destinos de excelência no panorama turístico nacional e internacional.

A presença destes líderes do turismo sublinha o reconhecimento do potencial transformador dos projetos desenvolvidos pela Vanguard Properties, destacando o compromisso partilhado em torno do desenvolvimento económico e social da região. O evento foi uma oportunidade para aprofundar o diálogo sobre as estratégias que impulsionarão o Alentejo para novos patamares de crescimento e inovação.

A Vanguard Properties reafirma, assim, o seu compromisso em contribuir para o crescimento sustentável da Comporta, consolidando a região como um destino de referência para turistas de todo o mundo.

Altos Representantes Do Turismo Nas Terras Da Comporta