Dunas Golf Course galardoado como Melhor Clube de Golfe em Portugal pela Leading Courses em 2024

O Dunas Golf Course da Vanguard Properties acaba de ser distinguido como o "Melhor Clube de Golfe em Portugal" pelos prestigiados prémios Golfers' Choice da Leading Courses para o ano de 2024. Este reconhecimento ganha especial relevância tendo em conta que o clube foi inaugurado há apenas seis meses e ainda não dispor de todas as suas infraestruturas, incluindo o seu clubhouse principal. Apesar disso, o clube conseguiu destacar-se não apenas pela qualidade do seu campo, mas também pelo nível excecional de hospitalidade, recebendo uma pontuação de 9,6 em 10 nesta categoria.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, expressou o seu entusiasmo: "Acreditamos firmemente que devemos proporcionar uma experiência inesquecível a quem nos visita. E este reconhecimento é um testemunho da visão e dedicação da Vanguard Properties em criar o nosso projeto das Terras da Comporta num destino de golfe de excelência internacional e que, simultaneamente, combate a sazonabilidade da região”.

Rodrigo Ulrich, Diretor do campo de golfe, também partilhou a sua satisfação: "Esta distinção da Leading Courses reflete o compromisso incansável da nossa equipa em oferecer uma experiência de golfe superior e um serviço de hospitalidade de primeira classe. Estamos empenhados em melhorar continuamente e este reconhecimento motiva-nos a elevar ainda mais os padrões."

Os prémios Golfers' Choice da Leading Courses são baseados em avaliações da comunidade de golfe, tornando-os uma das classificações mais transparentes e respeitadas no mundo do golfe. A inclusão de categorias como Manutenção, Relação Preço/Qualidade, Hospitalidade e Instalações sublinha a abrangência desta avaliação.

O Dunas Golf Course agradece à Leading Courses e à comunidade de golfistas que contribuíram para este reconhecimento. O clube reitera o seu compromisso em oferecer uma experiência inigualável aos entusiastas do golfe de todo o mundo e convida todos a visitarem o melhor clube de golfe de Portugal, agora reconhecido internacionalmente pela sua excelência.

Dunas Golf Course