José Cardoso Botelho distinguido como Personalidade do Ano no setor Imobiliário pela Magazine Imobiliário

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, foi reconhecido como Personalidade do Ano no setor imobiliário, numa cerimónia que assinalou os 11 anos da Magazine Imobiliário. O evento, realizado no Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, contou com a presença de 120 convidados.

A distinção reflete o impacto do CEO da Vanguard Properties no mercado imobiliário em Portugal, com projetos icónicos como o Castilho 203 e Infinity, ou as Terras da Comporta e o Muda Reserve agora em desenvolvimento, que consolidam o país como um destino de referência para o investimento nacional e internacional.

Anabela Loureiro, administradora da revista, elogiou a visão estratégica dos premiados, destacando José Cardoso Botelho como “um dos grandes responsáveis pela renovação da paisagem do imobiliário em Portugal”. Sob a sua liderança, a Vanguard Properties tem definido novos padrões de qualidade e inovação, com uma forte aposta em projetos sustentáveis.

Num breve discurso, o CEO da Vanguard Properties agradeceu o prémio em nome da equipa, afirmando que este reconhecimento “é um estímulo para continuar a inovar e construir um futuro melhor para quem vive e investe em Portugal”.

Os Prémios Personalidades 2024, que distinguiram cinco figuras de relevo nas suas áreas, marcaram o início de uma nova fase para a Magazine Imobiliário, que prepara novas iniciativas para o próximo ano.

VP CASTILHO203 Jcbotelho 04