Vanguard Awards 2024: Uma Celebração da Excelência e Superação no Desporto

As histórias que inspiram, os talentos que desafiam o impossível e os protagonistas que personificam a verdadeira essência do desporto: os Vanguard Awards 2024 estreiam-se este ano para homenagear quem, através do esforço e da dedicação, nos mostra que a excelência não é apenas um objetivo, mas um estilo de vida.

As votações já estão abertas em www.vanguard-awards.com, onde poderá explorar as categorias e conhecer os nomeados que inspiram pela coragem e dedicação.

A Vanguard Properties orgulha-se de patrocinar esta primeira edição, que vai muito além do reconhecimento - os Vanguard Awards são uma celebração do espírito de superação que se reflete tanto no desporto como nos nossos próprios projetos. “Estes prémios são o reflexo dos valores que defendemos: paixão, resiliência e compromisso com a excelência,” afirma José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties.

Com categorias que distinguem desde a Personalidade Desportiva do Ano à História de Superação, esta é uma homenagem a quem inspira e transforma o desporto numa força de união e motivação para toda a sociedade.

A cerimónia de entrega dos prémios será realizada no dia 22 de novembro, no Hotel Intercontinental Lisboa, onde celebraremos os vencedores e o impacto que o desporto continua a ter na nossa cultura.