Vanguard Properties apoia Centro Escolar da Comporta

A Vanguard Properties respondeu ao desafio lançado pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, que envolveu igualmente a Junta de Freguesia da Comporta e outras entidades locais, formalizando um apoio significativo para obras de reestruturação e melhoramento do Centro Escolar da Comporta. Esta instituição, que acolhe cerca de oitenta crianças, beneficiou deste apoio que visou melhorar as infraestruturas escolares, refletindo o compromisso da empresa com a comunidade local.

A cerimónia de entrega deste apoio realizou-se numa quinta-feira, entre as 10h e as 16h30, como parte de uma ação de team building da equipa da Vanguard Properties, que também participou nas obras de melhoramento. Estiveram presentes representantes do município, da junta de freguesia e da escola.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, destacou a importância desta iniciativa para a melhoria da qualidade de vida das crianças e alinhou-a com a missão da empresa na Comporta: “O nosso propósito é revitalizar e trazer sustentabilidade para o território, robustecendo-o não só com os melhores equipamentos residenciais, turísticos e de lazer, mas também garantindo infraestruturas de qualidade para a comunidade local. Queremos que a Comporta seja um sítio que as pessoas escolham para viver”.

A Vanguard Properties tem investido significativamente na formação dos jovens do município de Alcácer do Sal e Grândola, reconhecendo a importância da educação para o desenvolvimento da região. A empresa acredita que proporcionar uma educação de qualidade é crucial para o futuro da comunidade, ajudando a formar uma nova geração de residentes bem preparados e capazes de contribuir positivamente para o desenvolvimento local.

Recorde-se que, além deste apoio ao Centro Escolar da Comporta, a Vanguard Properties tem parcerias com outras iniciativas educacionais, como a Brave Generation Academy (BGA), para criar três hubs escolares no “Dunas", “Torre" e “Muda". Este projeto faz parte da visão da Vanguard Properties para promover o desenvolvimento social e económico da região, garantindo que as crianças e jovens tenham acesso a oportunidades educativas de alta qualidade que os preparem para os desafios do futuro.

Vangardjunho2024 613